Este pomo giratório se diferencia dos demais por ser removível, basta fazer uma pequena pressão no botão na lateral do pomo, que solta do suporte. Ideal para veículos que mais de uma pessoa conduza, pois poderá ser retirado facilmente para o condutor que não precise do pomo.
Possui acabamento em plástico rígido, que se integra perfeitamente ao volante do veículo.
Permite que o motorista gire o volante 360 graus sem tirar a mão do mesmo.
Não enferruja por ser fabricado em aço inox e plástico Rígido.
Este dispositivo auxilia o giro do volante. Utilizado por condutores com limitações de movimentos nas mãos, extensão e flexão do punho.
Este dispositivo se diferencia dos demais, por ser removível e pode ser retirado e colocado com apenas um toque no botão que fica na lateral do suporte.
Este dispositivo auxilia o giro do volante. Utilizado por condutores com limitações de movimentos nas mãos, extensão e flexão do punho.
Este dispositivo se diferencia dos demais, por ser removível e pode ser retirado e colocado com apenas um toque no botão que fica na lateral do suporte.
Com este dispositivo o acionamento do pedal da embreagem se dá quando o motorista encosta a mão na alavanca do câmbio.
Isto porque, é colocado um sensor de foto célula ( infra-vermelho) na manopla do câmbio que é acionado com o calor da mão.
O dispositivo não altera as características originais do veículo, já que o sistema funciona acionando o próprio pedal original do carro.
A embreagem é progressiva, ou seja, a velocidade da saída do veículo é proporcional à aceleração. O dispositivo possui uma central eletrônica, que permite desligar o próprio equipamento com um simples toque de botão, possibilitando dirigir o veículo sem o uso da embreagem automática.
Seu design em L proporciona uma dirigibilidade confortável e com mais segurança. O dispositivo é feito de aço de alta resistência. A pintura é eletrostática, que não descasca.
Seu funcionamento é simples: o motorista puxa para acelerar e empurra para frear, tudo sem tirar as mãos do volante, já que seu formato é anatômico e desenvolvido para ser acionado com leves toques dos dedos.
O acionamento do acelerador é feito por varões de metal.
Pode ser instalado do lado esquerdo ou direito do volante.
Não altera as características originais do veículo.
Este equipamento de aceleração e frenagem é fixado ao solo. A aceleração ocorre quando o manche é suavemente puxado para trás, e a frenagem quando empurrado para frente.
O mecanismo foi desenvolvido com o objetivo de otimizar a utilização de espaço, e evitar o incômodo de fricção na perna do condutor.
Os materiais utilizados são de primeira qualidade e o acabamento em couro é um dos diferenciais deste equipamento.
Esta alavanca de freio, representa a ultima geração de freio manual. Feito inteiramente de alumínio e revestido de borracha, se adapta melhor dentro do veículo, garantindo muita praticidade na sua utilização e resistência dos materiais.
A alavanca de freio é equipada com 2 botões que podem ser da buzina e pisca farol, dependendo do veículo.
Possui também o sistema de trava que garante um maior conforto e segurança nas manobras.
Para o acionamento do freio basta pressioná-la empurrando para baixo.
O sistema de aceleração é feito através do aro revestido em couro, que fica por baixo do volante original. A fixação do Freio é feita através de um suporte fixado à coluna de direção com o parafuso original.
Para acelerar basta puxar levemente o aro contra o volante. O aro gira em sincronismo com o volante.
As interfaces eletrônicas garantem um total desempenho do veículo.
Pode ser encontrado na seguintes cores: branco, cinza,marrom(sob encomenda) e preto.
Adapta-se melhor com os modelos de freio 907 FV e 907SX.
A aceleração é feita através do aro revestido de couro, por cima do volante original. A fixação do aro é feita através de abraçadeiras laterais ou um suporte fixado na coluna de direção por dentro do volante.
Para obter a aceleração basta aplicar uma leve pressão em qualquer ponto do aro, que gira em sincronismo com o volante. Com isto o condutor esta sempre com as duas mãos ao volante, proporcionando maior segurança.Em caso de freada brusca,possui um dispositivo especial de segurança que cancela automaticamente a aceleração no aro.
O aro se adapta a qualquer tipo de volante, inclusive os que tem air bag, não atrapalhando a abertura do mesmo.
As interfaces eletrônicas garantem total desempenho do veículo.
Este equipamento é ideal para os veículos que possuem câmbio automático.
Pode ser instalado com os modelos de freio 907 FV e 907 SX.
Um revolucionário sistema eletrônico de aceleração montado por cima do volante facilitando o manuseio e com um diferencial em que pode ser retirado do volante apenas puxando uma pequena trava assim não atrapalha outras pessoas que possam dirigir o mesmo veiculo